domingo, fevereiro 15, 2009

Pensar em Ti



Quando me lembro de ti
Fico imaginando como seria a nossa vida juntos.
Será que seríamos realmente amantes
Ou apenas dois amigos falantes?

Amo você cada vez mais a cada dia.
Não consigo te tirar da minha cabeça
nem das minhas aventuras imaginárias.

Sonhei que com você eu ficava
Porque te escolhia e te admirava.
Uma pessoa tão boa e companheira
Não pode terminar sozinha e desamparada.

Você nem imagina o quanto te quero, te desejo e zelo por ti.
Espero que consigas ser feliz
Nem que para isso eu tenha que desistir de ti.

Fico pensando como seria
Caso você sentisse o mesmo por mim.
Será que me falaria sem problemas?
Ou precisarias de mim?

Posso te mostrar o mundo
E te fazer muito feliz
Mas para isso preciso do seu consentimento
E do seu carinho por mim.

Te amo tanto e te quero como nunca desejei alguém.
Mas também desejo que esse sentimento seja doce e sincero
Para que nunca machuque ninguém.


Flávia Amazonas

Nenhum comentário: