segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Este seu Olhar



Este teu Olhar

Teus olhos verdes
me seduzem, me chamam
para o mar da ilusão
ou será da paixão?

Ah! Seu eu pudesse entender ...

Seus olhos são como
Duas pequenas ilhas no oceano.
Serenas, quietas e tão verdejantes.

Despertam o interesse de curiosos
Por conhecê-las, apreciá-las e (quem sabe?) amá-las.

Gostaria de ter coragem
para despachar o meu barco
na água e remar, remar, remar ...
até ser possível alcançá-las.

Como seria bom descansar o meu corpo
Em uma paisagem tranqüila, segura e calorosa
Como o seu peito aconchegante
E o seu abraço confortante.

O Amor é capaz de acalmar a alma
Suspender os vícios,
Curar as mágoas e
Criar novos caminhos.

Venha comigo menino!
Desbravar novas rotas,
Descobrir novos horizontes
Nem que para isso tenhamos
Que construir viadutos e pontes!

Tudo é possível quando se ama.
Tudo é fácil quando se quer.
Tudo é prazeroso com desejo.

Não podemos continuar parados.
Estagnados e separados.
A vida nos chama para o calor do sol.
Nos desperta para a possibilidade da luz eterna.

Basta sermos perseverantes e acreditar.
Não é possível que nossos olhos nos enganem tanto
A ponto de nos sabotar.

Deixemo-nos invadir pela possibilidade de amar!

Flávia Amazonas

Nenhum comentário: